No Piauí, casal procurado pela polícia realiza novos golpes pela internet; veja o vídeo

0
Parceiro Indicador

A Polícia Civil segue tentando localizar o casal que utiliza um site de compras e vendas OLX para aplicar golpes e fazer vítimas no Piauí. Na quinta-feira (29), novas vítimas registraram denúncias contra os suspeitos no 13° Distrito Policial de Teresina.

O chefe de investigação do 13° DP, Paulo Afonso, declarou que após investigações os policiais conseguiram identificar a casa dos acusados, mas assim que chegou ao local o casal já havia fugido.

“Depois que a reportage foi exibida e deixei o número do telefone para denúncias, várias pessoas ligaram e nós conseguimos chegar ao verdadeiro endereço dos dois que é na Rua Flórida, no São Joaquim, mas chegando lá eles já tinham fugido, nós ainda fomos na casa da mãe dela, mas ela não estava lá”, declarou.

Veja o vídeo
 

Ainda de acordo com o agente civil a informação é de que os suspeitos continuam aplicando golpes contra vítimas na internet. “Nós não vamos deixar eles em paz enquanto a gente não prender ele e ela, porque são dois bandidos, é importante que a população fique atento a esse casal que eles continuam aplicando golpes”, acrescentou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do casal pode ligar e fazer a denúncia através do número (86) 99457-4636. Com informações do MN

Deixe um comentário