Rubens Pereira e Marcos Caldas trocam murros e tapas dentro de gabinete na Assembleia

0
Parceiro Indicador

“Play” chamou Rubão de velhaco, que partiu para cima do suplente com socos e tapas…

Confusão grande na Assembleia Legislativa do Maranhão na manhã desta quinta-feira (22) entre o ex-deputado Rubens Pereira e o suplente de estadual Marcos Caldas (PTB), conhecido entre os mais próximos como “Play”.

O pai do deputado federal Rubens Pereira Júnior estava no gabinete do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) quando Caldas chegou, presente também o prefeito de Timon, Luciano Leitoa.

“Play” oferecia a venda uns de seus muitos imóveis localizado na Cidade de Barreirinhas para os políticos presentes, instante que o prefeito Luciano indagou: “E por que você não oferece também para o Rubão?”.

Na resposta, Marcos que estava próximo de Rubens foi curto e direto: “Pra esse daí eu não ofereço não, porque é velhaco, não paga ninguém”. Disse o suplente.

Nesse momento, irritado com a ofensa, o ex-deputado partiu para cima de Caldas com murros e tapas. “Play”, assustado com a reação de Rubão ainda tentou descontar as pancadas que levou, mas já era tarde, a turma do “deixa disso” desapartou a briga.

Marcos Caldas foi visto nessa sexta-feira (23) cheio de hematomas pelo braço. Não se sabe se o suplente irá registrar queixa na polícia… Com informações de Domingos Costa

Deixe um comentário