Flávio Dino não irá comparecer à evento com Jair Bolsonaro

0
Parceiro Indicador

O governador reeleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não deve comparecer ao encontro que está sendo organizado, na Capital Federal, com o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), nesta quarta-feira (14).

Até o momento, cerca de 20 governadores eleitos ou reeleitos já confirmaram presença no evento está sendo organizado pelos futuros governadores do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e de São Paulo, João Doria.

O encontro, marcado para as 9h, será no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB), que fica próximo do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), local de trabalho da equipe de transição de governo. Segundo os organizadores, a ideia é que seja um “encontro de aproximação”.

Pela postura que Flávio Dino tem adotado, mesmo depois da eleição, diante do presidente eleito Jair Bolsonaro, o comunista, que não confirmou presença no evento, não deverá comparecer. Já o vice-governador, Carlos Brandão estaria em Israel participando de um evento na área da Segurança Pública.

Pelo visto o Maranhão não se fará presente, com os seus principais representantes, num encontro de aproximação com o presidente eleito Jair Bolsonaro. Com informações de Jorge Aragão

Deixe um comentário