ESPAÇO FEMININO: O sexo segundo o zodíaco

0
Parceiro Indicador

O que seria desse mundo, cada vez mais cruel, sem algumas bobagens para a gente acreditar, ainda mais bobagens românticas que envolvem paixão, amor e sexo, não é mesmo?

Há pessoas que ignoram, outras simplesmente não acreditam.

Contudo, a quem não abre de saber o que o seu signo diz para cada dia e, claro, sobre o que os atros tem a revelar quando o assunto é relação afetiva, paixão e… sexo!

É quando o zodíaco sai do plano meramente das superstições e miticismo e passa para o território da libido.

Enquanto aquariano, desde a juventude nutro um fascínio pelo que os signos dizem, revelam, recomendam etc. Aliás, gosto muito de ser aquariano, até porque muito que leio sobre esse signo consigo ver reflexo na minha personalidade.

Bobagem? Pode ser, mas o que seria desse mundo, cada vez mais cruel, sem algumas bobagens para a gente acreditar, ainda mais bobagens românticas que envolvem paixão, amor e sexo, não é mesmo?

Pois bem. Em artigo para o site Vila Mulher, a astróloga Fátima Gomes conta o que cada signo procura na cama e as diferenças entre cada astro. Achei interessante a abordagem da especialista a resolvi reproduzir aqui no Espaço Feminino.

Espero leitores e leitoras gostem de OS SEGREDOS SEXUAIS DE CADA SIGNO, da astróloga Fátima Gomes. Confiram.

Cada signo tem seu jeitinho especial, seja na vida profissional, nas amizades, no amor ou no sexo. A personalidade sexual de cada signo expressa as peculiaridades de cada um e mostra o que de fato essas pessoas procuram na cama. Veja a seguir os segredinhos sexuais que mexem com a cabeça de cada astro.

Áries:
Não tem medo de mostrar os seus desejos na cama, e a sua impetuosidade pode até por vezes assustar o seu par. Gosta de assumir o papel de comando, de ousar e experimentar coisas novas. A adrenalina de uma “rapidinha” pode ser um poderoso afrodisíaco para este signo tão sexual. A emoção do perigo e o contato com a Natureza excitam a sua libido. Carícias na nuca levam-no ao êxtase.

Touro:
Não se mostra facilmente, mas quando sente confiança no seu par o nativo deste signo demonstra uma forte sensualidade é um vigor sexual difícil de acompanhar. Aprecia preliminar carinhoso e demorado, gosta de fazer amor sem pressa e num ambiente seguro e confortável. Incluir chocolate, leite condensado, gelo ou outro alimento apetitoso na relação sexual deixa-o literalmente com água na boca.

Gémeos:
A criatividade é o mais poderoso afrodisíaco para quem nasceu sob este signo. Precisa variar de posição e de local e que espicacem a sua libido, pois a rotina aborrece-o, tornando-o frio e indiferente. Tem particular sensibilidade nas mãos, nas costas e nas orelhas. Sussurrar palavras picantes ao seu ouvido deixa-o quase sempre em brasa.

Câncer:
Precisa ter segurança para se entregar sexualmente, mas quando sente que é amado o nativo de Câncer mostra uma faceta capaz de surpreender verdadeiramente, entregando-se de corpo e alma à relação sexual. Precisa, no entanto, de mimo constante, pois se sente que o par não retribui na mesmo medida sente-se muito magoado e triste. O peito e a barriga são zonas particularmente erógenas, e as carícias nestas partes do corpo fazem-no estremecer por completo.

Leão:
O domínio excita-o, e sentir que o seu par está completamente rendido a seus pés é uma das fantasias eróticas mais recorrentes do nativo de Leão. Os elogios estimulam-no, fazendo com que se empenhe ao máximo para deixar uma impressão inesquecível. Embora esbanje sensualidade e erotismo, não dispensa o romantismo. Um quarto cheio de espelhos, lençóis de cetim ou uma banheira com espuma perfumada e duas flûtes de champanhe são capazes de levá-lo ao sétimo céu.

Virgem:
Sob a sua postura tranquila e discreta, Virgem esconde um poderoso vulcão sexual, que entra em erupção quando sente segurança na relação e confia na pessoa com quem se relaciona. Derrubar as barreiras que a sua personalidade cria pode levar tempo e exigir dedicação do seu par, mas sem dúvida que vale a pena pois Virgem é capaz de se revelar um amante extremamente sensual e intenso. Nem sempre tem coragem, contudo, de revelar as suas fantasias, mas mantém o secreto desejo de experimentar as loucuras mais improváveis. Uma cama perfumada com lençóis recém-lavados inebria os seus sentidos, e um banho partilhado a dois deixa-o exalta as suas emoções.

Libra:
O romantismo e a delicadeza fazem parte do charme inconfundível do nativo de Balança. Embora seja sensual por natureza, precisa de se sentir envolvido emocionalmente para se envolver a nível sexual, e não se entrega com facilidade. Aprecia longos preliminares cheios de requinte e atenção. Todos os jogos de sedução e conquista são poderosos afrodisíacos, desde que sejam refinados e elegantes. Um hotel de cinco estrelas ou um quarto com vista sobre o mar é local que o podem fazer sentir-se no paraíso.

Escorpião:
Sob a influência de Plutão, este é um dos signos mais eróticos do Zodíaco. Intenso, provocador e ousado, encara a relação sexual como uma experiência metafísica, na qual procura sempre ultrapassar os seus próprios limites. Com uma mente ardilosa, capaz de incendiar o desejo do mais gélido dos parceiros amorosos, Escorpião mostra-se impetuoso e nunca aceita um “não” como resposta. Experimentar tudo, fazer tudo, em toda e qualquer parte – para ele, não há limites para o prazer.

Sagitário:
Para Sagitário, a variedade é sem duvida o sal da relação. Gosta de experimentar todas as posições, mas tem certo fraquinho por sexo ao ar livre, em locais inesperados ou proibidos, e gosta particularmente de fazer amor em pé. Tem um fôlego aparentemente inesgotável, mas se sente que a relação está morna é capaz de se mostrar frio e desprendido. A adrenalina é um dos mais potentes combustíveis para alimentar o seu desejo – fazer amor numa situação que envolva certo risco incendeia-o.

Capricórnio:
Dentro de quatro paredes, num local confortável e afastado dos olhares indiscretos, Capricórnio despe a sua postura séria e recatada e revela a fera que existe dentro de si. Gosta de assumir o comando na relação sexual, e sente-se inebriado pelos ambientes luxuosos, pelos fetiches com pormenores requintados e quando sente o fascínio que exerce sobre o seu par. Nem sempre se sente à vontade para revelar as suas fantasias, mas não hesita em dar forma às ideias que o parceiro lhe sugere.

Aquário:
A originalidade característica dos nativos deste signo é também bem explícita entre lençóis, onde se aborrece com a rotina e procura explorar sempre novas posições, novos locais e horas – para Aquário a espontaneidade é a lei do desejo, e procura que o seu par acompanhe o seu ritmo imprevisível, direto, sem tabus nem rodeios. Beijos nas orelhas e no pescoço fazem as suas delícias.

Peixes:
Para a apurada sensibilidade deste signo é inconcebível haver sexo sem amor. O envolvimento afetivo com a outra pessoa é a própria essência do seu prazer, pois para este nativo o sexo é visto como uma experiência quase transcendental, de comunhão com o outro. Anseia encontrar a sua alma-gémea e viver um verdadeiro conto-de-fadas. Fazer amor num local com água – piscina, rio, lago – inunda o seu coração de prazer e traz mil sensações aos seus sentidos.

Fátima Gomes – Baronesa da Itália e Mestre em Ciências Místicas, especialista em Feng – Shui, Tarô, Astrologia, Angeologia e Numerologia / via Robert Lobato

Deixe um comentário