Anitta, Bruna Marquezine e Pabllo Vittar brigam pelo título de mulher mais sexy do ano

0
Parceiro Indicador

Depois de divulgar os nomes dos 50 homens que disputam o título do homem mais sexy de 2018, foi a vez de sair a lista na versão feminina e Pabllo Vittar está entre as candidatas ao prêmio.

A cantora compete com nomes como Bruna Marquezine, Paolla Oliveira, Anitta, Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Iza e outras beldades nacionais.

Até o momento, Vittar ocupa a 6ª posição, e está na frente de nomes como Cleo Pires, Isis Valverde, Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Deborah Secco e Sabrina Sato. Que poder! Paolla, Marquezine, Marina, Anitta e IZA lideram o ranking.

A votação foi aberta no dia 1º de novembro e será possível votar no site da revista até o próximo dia 30. O resultado oficial sai em 5 de dezembro.

O mais sexy

Na lista masculina também estão nomes dos principais galãs brasileiros, modelos, cantores e atletas. Quem aparece pela primeira vez no ranking é Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, que não escondeu a surpresa com a indicação.

“Eu acho que eles estão doidos! Os caras são bem mais bonitos do que eu. Fiquei surpreso. Sinceramente, acho que quem fez essa seleção foi a minha mãe e por isso que eu estou na lista dos mais bonitos, dos mais sexeis. Só pode!”, contou Thammy com muito bom humor no início da noite de sábado, 3.

Na eleição, feita pela revista “Isto é gente”, Vittar ocupa a 6ª posição até o momento (Foto: Reprodução)

Em quatro dias de votação, Carlinhos Maia é o líder do ranking seguido pelo ex-BBB Jonas Suzlbach e pelo ator Caio Castro. Thammy aparece na 15ª posição, logo atrás de Cauã Reymond, e à frente de nomes como Rafael Zulu, Rodrigo Lombardi, Neymar, Alexandre Nero e Klebber Toledo.

Com Informações: http://www.portaldozacarias.com.br/via UOL / via Repasse Informativo

Deixe um comentário