Prefeito Francisco Nagib perde por completo o controle da Câmara Municipal do município

0
Parceiro Indicador

Por: Redação Cocais Notícias

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, quando pensava que tava em uma gaiola de passarinhos, agora caiu na realidade de que se encontra é em uma gaiola de Leões, onde todos estão famintos. Durante sua campanha em 2016, o prefeito comandado pelo seu pai, o empresário FC Oliveira, conseguiu comprar a metade dos vereadores, sendo assim eleito nas eleições de 2016, e tendo total poder da Câmara Municipal de Codó.

Mas aquele namoro do início começou a ter complicações, iniciou pela briga do grupo com o presidente da Câmara, Expedito Carneiro, quando o mesmo se recusou de assinar projetos indecentes que vinham através do prefeito, logo após foi o vereador Nonato Sampaio que resolveu pular fora do barco arriscado de Nagib.

Dessa vez, mais quatro vereadores resolveram deixar o grupo, são eles: Leonel Filho, Graça Paz, Júnior Oliveira e Domingos Reis, os quatro que eram considerados de confiança do atual gestor, mas na política onde os políticos só pensam em si mesmos, não existe confiança.

Os quatro vereadores agora prometem formar um bloco independente na câmara de Codó, onde os mesmos já tiveram em São Luís em um encontro com o governador Flávio Dino, e já relataram o rompimento com o grupo.

De olho neles população codoense

Que a população codoense fique de olho também nesses vereadores que só pensam em si mesmos, e não em resolver os prolemas da população, uma tremenda VERGONHA para esses edis que estão brigando por poder.

Agora é esperar o que irá acontecer no cenário político de Codó daqui pra frente, e que a população ACORDA nas próximas eleições em 2020.

 

 

 

Deixe um comentário