Polêmica: ‘Eu conheço o corpo do meu marido’, diz Bia Doria sobre o suposto vídeo de João Doria que viralizou

0
Parceiro Indicador

Ela acompanhou o tucano no debate promovido por Folha de S.Paulo, UOL e SBT

'Eu conheço o corpo do meu marido', diz Bia Doria

JOELMIR TAVARES – A mulher de João Doria, Bia Doria, disse à reportagem ter certeza de que o suposto vídeo do marido divulgado nesta terça (23) é uma montagem. “Ah, é mentira. Eu conheço o corpo do meu marido, né?”, afirmou a artista plástica, que acompanhou o tucano no debate promovido por Folha de S.Paulo, UOL e SBT.

“Foi montagem”, continuou. Ela também insinuou que o adversário do marido, Márcio França (PSB), tem relação com o vazamento. “É por isso que ele [França] está quieto hoje. Porque ele já aprontou a outra do dia, né?”, disse, antes de ser puxada por assessores do tucano para encerrar a entrevista.

Mais cedo, Bia apareceu em vídeo postado pelo marido no qual ele disse ser vítima de fake news e informou ter acionado seus advogados para tomar medidas judiciais. Foi a primeira vez, ao menos nos debates do segundo turno, que a artista plástica acompanhou o marido. Ela usou a mesma roupa do vídeo gravado com Doria horas antes.

O tucano classificou o vazamento como um ataque à sua campanha e à sua família. A artista plástica ficou calada na gravação enquanto ele falava e, no fim, o abraçou. Doria mencionou duas vezes a presença da mulher no debate e também agradeceu aos três filhos. Apoiadores do tucano aplaudiram quando ele mencionou Bia nas considerações finais. Com informações da Folhapress.

Deixe um comentário