Milhares de codoenses participaram de mais uma Motocada Pró Bolsonaro em Codó

0
Parceiro Indicador

A cidade de Codó presenciou na noite de ontem sexta-feira, 05 de Outubro de 2018, grande manifestação popular e voluntária a favor de Jair Bolsonaro, candidato a Presidência do Brasil, que está se recuperando em sua residência  após um ataque de um fanático de partido político de esquerda, que deferiu-lhe uma facada na barriga.

Milhares de pretensos eleitores do capitão do Exército Brasileiro, Jair Messias Bolsonaro, candidato a Presidência da República Federativa do Brasil, participaram de uma “Motocada” pelas ruas da cidade de Codó.

Assista os vídeos abaixo:

 

Os simpatizantes de Jair Messias Bolsonano na cidade de Codó, programaram o evento pelas redes sociais, que terminou com a participação de milhares de pessoas conduzindo motos,carros e gritando o nome de Bolsonaro pelas ruas da cidade.

Eventos como esses estão tomando de conta da maioria das cidades brasileiras e Jair Bolsonaro está liderando as pesquisas para Presidência da República Federativa do Brasil.

A espontaneidade dos eleitores de Bolsonaro chamou a atenção mais uma vez. Foi um ato puro, do tipo ‘participa quem gosta do cara e de graça”. Com informações do Codó Notícias

Deixe um comentário