Homem armado entra na UEMA e faz a ex-namorada de refém, mas militares evitam tragédia

0
Parceiro Indicador

Um jovem identificado como Paulo Ricardo Lima, 18 anos, entrou armado na UEMA de Balsas, para fazer a ex-namorada como refém. De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar, o acusado não estava aceitando o fim do relacionamento e entrou na sala da vítima, mandando os demais alunos saírem da sala de aula.

A polícia foi chamada para iniciar as negociações. O comandante Medeiros iniciou as primeiras negociações com o sequestrador que se mostrava irredutível. Nas negociações estavam o Major Gilberto, Major Jean Levi e Cabo Timóteo e PMs do GOE, Força Tática, Esquadrão Águia e Rádio Patrulha, participando do cenário.

Os policiais aproveitaram o momento em que Paulo Ricardo se distraiu e o major Jean Levi segurou a arma usada no crime, enquanto o major Gilberto e cabo Timíteo imobilizaram o sequestrador.

Paulo Ricardo por diversas vezes tentou fazer disparos contra a vítima, mas graças a proeza dos policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Tenente Coronel Medeiros, duas vidas foram preservadas e não houve feridos.

Confira nos vídeos o momento de tensão:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário