Domingo violento em Codó com dois homicídios

0
Parceiro Indicador
 
Morto no salão São Raimundo

A Polícia Militar de Codo registrou dois homicídios que acontecerem em intervalos de tempo diferentes neste domingo (04/06).

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 9:30h após populares informarem para a Central de Operações através do 190 que havia uma vítima no interior de uma residência no Povoado Montevideu. Imediatamente a guarnição se deslocou até o local juntamente com a equipe da Polícia Civil e constatou a veracidade dos fatos. A vítima identificada por Antônio Alves dos Santos de 41 anos, foi encontrada sem vida com vários ferimentos por arma branca na região da cabeça e no peito direito. Após os procedimentos realizados pelos peritos o corpo foi liberado e removido para o morgue do HGM para necropsia e emissão de laudo cadavérico.
Posteriormente por volta das 23:54, a Central de Operações recebeu uma denúncia anônima informando que havia um homem com ferimento por arma de fogo numa casa de eventos conhecida popularmente como “Salão São Raimundo” que fica localizado na Rua Bahia no Bairro Codo Novo. A guarnição da Força Tática realizava rondas pelo bairro e ao ser acionada se deslocou imediatamente ao local. Ao chegar no endereço informado foi encontrado a vítima identificada por Carlos Pereira de Sousa de 18 anos caído no chão da casa de eventos. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e ao chegar no local foi constatado que a vítima já estava sem vida onde foi alvejado por 4 disparos de arma de fogo. Populares não informaram ao certo quem teria sido o autor do crime e o corpo foi levado para o morgue do HGM.

Os dois casos foram encaminhados para a 4 Delegacia de Polícia Civil de Codo para que os procedimentos investigativos sejam elucidados e se consiga identificar os autores.

*ASSCOM 17º BPM*

Deixe um comentário