Somando com a População: Bombeiro Civil de Codó realiza palestra em posto de combustível

0
Parceiro Indicador
Por: Redação Cocais NotíciasA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna

É de praxe que donos de postos de combustível ou gerentes desse tipo de estabelecimento tenham em comum a preocupação de sempre oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes e funcionários.

Para isso, no entanto, fazer um bom treinamento para frentista é fundamental. Isso pelo fato de ser esse profissional quem faz a maior parte do atendimento aos frequentadores do posto e lida diretamente com diferentes tipos de públicos e pessoas.

Nos postos de combustíveis, é imprescindível que sejam adotadas todas as normas de segurança indicadas, com a finalidade de proteger não só os frentistas e demais colaboradores, mas também os clientes e pessoas que porventura estiverem presentes no posto.

Uma ideia interessante é convidar um técnico de segurança do trabalho ou membro do corpo de bombeiros para palestrar sobre esse assunto para sua equipe, orientando e alertando os profissionais do posto sobre a importância adotarem determinadas normas de segurança em sua rotina de trabalho.

Para ajudá-lo a elaborar um bom treinamento para os frentistas dos postos Cobel 1 e 2 em Codó, o bombeiro civil do grupamento GAR no comando do comandante Leandro Viana foi solicitado nesta quinta-feira(03)para realizar uma palestra sobre essa importante segurança.

Sexta-feira (04) a palestra encerra no posto Cobel 2.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado, em pé e sapatos
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Deixe um comentário