Brasileirão série B: Sampaio perde para o Vila Nova no Serra Dourada

0
Parceiro Indicador

Em confronto marcado por gols surgidos de bolas paradas, o Vila Nova levou a melhor e venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 3×1, no Serra Dourada.

A equipe Tricolor volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Paysandu, no primeiro dos dois jogos no Castelão na sequência.

Tricolor perdeu para o Vila Nova em Goiânia

O jogo

A partida se desenhava equilibrada desde o início, e cada equipe teve uma chance de marcar nos dez primeiros minutos. Primeiro foi o Sampaio, com uma cabeçada perigosa de Carlão, que o goleiro mandou para escanteio. Depois o Vila fez linha de passe dentro da grande área Tricolor, mas a defesa salvou o perigo.

O equilíbrio seguia sendo a tônica do confronto, mas o Tricolor tinha um pouco mais de presença ofensiva. Maracás quase empurra para as redes após cobrança de escanteio. Não conseguiu completar.

Após jogada dentro da grande área, Bruninho ajeitou no peito e mandou de bicicleta, o goleiro do Vila Nova estava bem posicionado e defendeu.

Em confronto tão parelho como o que se apresentava, a bola parada surgia como fator de desequilíbrio. E foi assim que o adversário abriu o placar, em cobrança de falta na entrada da área.

Mas a bola parada serve para os dois lados. O primeiro tempo caminhava para o fim, e Danielzinho cobrou uma falta com veneno, que estourou no peito do goleiro, Bruno Moura cabeceou para empatar o jogo.

A partida seguia parelha no segundo tempo, com as melhores chances surgindo exatamente por meio da bola parada. O Sampaio quase vira após cobrança de falta e desvio perigoso de cabeça, salvo pelo goleiro goiano.

A equipe do Vila Nova voltou a aproveitar-se do artifício fatal. Cobrança de escanteio, desvio dentro da área e segundo gol anotado.

O gol mexeu com a Bolívia, que não conseguiu reagir e acabou levando o terceiro gol em chute de fora da área, que fechou o placar.

 Ficha Tricolor

Andrey, Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Silva (Diego Silva), Willian Oliveira, Danielzinho e Marlon; Bruninho (Uilliam) e Carlão (Alvinho).

Por: Sampaio Corrêa

Deixe um comentário