Volante é atropelado e fratura as duas pernas; amigos fazem jogo beneficente

0
Parceiro Indicador

Paulo Roberto, ex-atleta do Fla-PI e Altos, é atingido por um veículo durante caminhada. Depois de operação, amigos se sensibilizam e anunciam amistoso para ajudar nas despesas de tratamento.

Paulo esteve no Fla-PI durante a Copa Piauí  (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com)

O volante Paulo Roberto, ex-jogador do Flamengo-PI e Altos, foi atropelado enquanto fazia uma caminhada na rodovia estadual MA-26, próximo da cidade de Codó, no Maranhão. O atleta quebrou as duas pernas no acidente e teve que passar por uma cirurgia. O irmão do jogador, o atacante Testinha, informou que Paulo não vai ficar impossibilitado de jogar futebol. Para ajudar nos custos médicos, os amigos do volante organizam um jogo beneficente, na quarta-feira, no estádio Renê Beyma, em Codó.

– Ele sempre gostou de correr nessa rodovia. No dia do acidente, ele estava voltando (para casa) e um cara em alta velocidade o atropelou. Não sabemos se ele prestou socorro, e nem quem é essa pessoa – explicou o irmão do volante.

Paulo está internado no Hospital Socorrão, em Presidente Dutra, interior do Maranhão. O jogador não tem data prevista para a alta e precisa fazer alguns exames na cabeça para descartar qualquer trauma craniano. Testinha mostrou otimismo pela recuperação de Paulo.

– Ele vai caminhar sim. Só precisa fazer alguns exames e aguardar a alta do médico – resumiu Testinha.

Paulo Roberto está internado no hospital após acidente  (Foto: Arquivo Pessoal )

Nas redes sociais, o próprio irmão do volante é quem se movimenta para fazer o jogo beneficente. Vários atletas que conhecem ou já jogaram com Paulo estão compartilhando e apoiando a causa.

 Amigos fazem amistoso para arrecadar dinheiro  (Foto: Reprodução/ Facebook)
Amigos pedem ajuda para tratamento do volante  (Foto: Reprodução)

Paulo vestiu a camisa do Altos durante os anos de 2015 e 2016 e esteve no clube durante a campanha do acesso à elite do futebol piauiense. Em 2018, o volante foi apresentado no Flamengo-PI, quando o time era comandado por Nivaldo Lancuna, mas não chegou a jogar pelo Leão.

 Fonte: GE

Deixe um comentário