Adolescente baleado na noite deste sábado em Codó, e prisão de ‘Mutante’

0
Parceiro Indicador

POLÍCIA MILITAR REGISTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CONJUNTO DALLAS

A Polícia Militar de Codo, registrou na noite deste sábado (10/03), uma tentativa de homicídio que ocorreu por volta das 21:30 min na Rua Nazeu Quadros no Conjunto Dallas.

Adolescente atingido no braço sendo atendido pelo SAMU

A vítima, de 17 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do antebraço esquerdo. Segundo a vítima relatou que transitava numa bicicleta no endereço supracitado quando dois homens não identificados numa motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos, sendo que não foi possível identificar a cor do veículo,  pois, a rua estava escura.

Numa segunda versão,  populares suspeitam que a vítima estava tramando assaltar a pessoa que passava de moto, que por estar armado atirou e logo fugiu tomando rumo ignorado.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada e prestou atendimento a vítima que foi encaminhada para o HGM. O caso será encaminhado  à 4 Delegacia de Polícia Civil, para que os trabalhos de investigação sejam iniciados.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS COMETER FURTO

A Força Tática da Polícia Militar de Codo, efetuou a prisão de um homem identificado por Antônio Railson Silva de  25 anos, mais conhecido por “Mutante”.

MUTANTE (Foto enviada pela PM)

O mesmo possui várias passagens na delegacia e é acusado de ter furtado a bateria de um caminhão Worker 23.220 branco, que estava estacionado em frente a residência da vítima.

Mediante a situação a guarnição realizava policiamento ostensivo quando avistou o elemento que ao avistar a viatura empreendeu fuga, sendo capturado em seguida.  O acusado foi detido e apresentado na 4 Delegacia Regional de Polícia Civil de Codo para que as medidas cabiveis sejam tomadas.

ASCOM 17º BPM (Texto e fotos) / via blog do Acélio

Deixe um comentário