Estelionatário é preso com 16 identidades, 3 habilitações e uma pistola em São Luís

0
Parceiro Indicador

Documentos falsificados e arma foram encontrados com Arioston Oliveira Ferreira, de 30 anos, no bairro do São Cristóvão.

Arioston Oliveira Ferreira foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas (Foto: Divulgação/Seic)

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) conseguiu localizar Arioston Oliveira Ferreira, de 30 anos, na manhã desta quarta-feira (6). Ele é suspeito de falsificar documentos para aplicar golpes em pontos comerciais de São Luís.

Arioston foi encontrado em sua casa no Residencial Canaã, localizado no bairro do São Cristóvão. Durante a abordagem, o suspeito apresentou um documento falso para a polícia. No local foram encontradas várias carteiras de identidade com nomes de terceiros, além de impressoras, um notebook, uma pistola ponto 40 e seis cartuchos.

Documentos de identidade falsos e uma pistola foram apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação/Seic)

Arioston já havia sido preso no ano de 2010 passando-se por policial civil, sendo que na oportunidade foram apreendidos com ele uma pistola ponto 100 calibre 40, algema e cassetete. Em 2008, ele também foi preso pelo crime de roubo.

O estelionatário foi autuado em flagrante por uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Domingos Costa