Vitinho diz que derrota do Moto Club para CSA no Rei Pelé foi um ‘castigo’

0
Parceiro Indicador

Moto perdeu com gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo. Atacante motense aproveitou e convocou torcida jogo de sábado, contra Botafogo-PB.

 

Com um jogo equilibrado e em boa parte do jogo com mais volume de jogo contra o CSA, o Moto não suportou a pressão nos minutos finais do jogo e perdeu por 2 a 1, no Rei Pelé, neste domingo. O atacante Vitinho disse que foi um castigo o resultado.

O jogador da camisa 7 teve boa participação no jogo e, principalmente no segundo tempo, chegou com perigo em várias oportunidades contra o CSA.

– Foi um castigo sim, pois fiuzemos uma boa partida. Jogar fora de casa é difícil e ainda mais contra o líder. Não fizemos um jogo ruim. Lutamos até o fim. Agora, vamos voltar com tranquilidade para casa para buscar a vitória nas duas partidas que temos na sequência em casa – disse Vitinho.

Outro ponto destacado pelo jogador foi a questão da torcida. O público no Rei Pelé foi bom e a torcida fez a festa com o resultado. O atleta espera que a torcida motense faça igual a partida do próximo sábado, contra o Botafogo-PB.

– Agora nos jogos em casa esperamos que a nossa torcida possa fazer essa linda festa que a do CSA fez hoje aqui, pois isso é importante – declarou.

Depois do Botafogo, o Moto encara, também em São Luís, o ASA. A equipe maranhense está com três pontos e vai tentar chegar a nove nesses próximos jogos.

 Fonte: GE

Deixe um comentário