Foi realizado o 8º MMA Fight Show de Coroatá, veja como foi

0
Parceiro Indicador

 

Foi realizado neste sábado (13), no Ginásio Municipal, o 8º MMA Fight Show de Coroatá. Evento que contou com um grande público. Todos vieram acompanhar os desafios da noite, principalmente o duelo entre os coroataenses Junior Bufalo Vs Junior Pesadelo.

Os amantes do MMA puderam ver de perto grandes lutas, como a do representante de Belém-PA, Bruno, que enfrentou Leandro Bandido, de Camocim-CE. A luta mais técnica e mais equilibrada entre todas. O resultado ficou por conta dos árbitros, com 29-28 no primeiro round e 29-28 no segundo, Leandro Bandido foi o vencedor. O público não concordou e vaiou a decisão dos árbitros.

Bruno (Belém-PA) x Leandro Bandido (Camocim-CE)

A 6ª luta teve o coroataense Lucinaldo Punho de Aço enfrentando Joelson Mac Pão, de Pedreiras. Lucinaldo até tentou acertar bons golpes no adversário, mas não resistiu à eficiência de Joelson, que dominou a disputada e viu o anfitrião desistir depois de receber uma sequência de bons socos e chutes.

Lucinaldo de Coroatá x Joelson de Pedreiras

Sobre a luta mais esperada da noite entre Junior Bufalo Vs Junior Pesadelo, o público gritou, torceu, e viu a vitória de Búfalo que soube se defender no início do duelo e aproveitou o cansaço do adversário. Poderia ter saído ovacionado do Ginásio, mas pisou feio na bola, ao agredir o desafiante, que estava sentado, já após o fim da luta. A atitude antidesportiva provocou um princípio de confusão fora do octógono. Por pouco o incidente não manchou todo o brilho do evento.

> Confira as imagens em nossa FanPage

Fonte: Coroatá Online

Deixe um comentário