Após derrota para São José, Moto Club anuncia saída de Marcelo Vilar

0
Parceiro Indicador

Instantes depois da derrota do Moto Club para o São José, a diretoria rubro-negra resolveu mudar o seu comando técnico. Ainda no estádio Dário Santos, o presidente do clube, Célio Sérgio anunciou o desligamento do técnico Marcelo Vilar, que já era o segundo treinador da equipe na temporada.

Marcelo Vilar chegou ao Moto Club no começo da segunda quinzena de fevereiro. Contando o dia de sua estreia, no empate diante do Cordino em 2 a 2, dia 19 de fevereiro, o treinador dirigiu a equipe por exatamente um mês e 17 dias.

Na sua curta trajetória, Vilar comandou o Moto por sete partidas. Neste período foram três derrotas, três empates e apenas uma vitória. O treinador pegou o time em andamento no primeiro turno do Maranhense e na Copa do Nordeste, mas com seus resultados consolidou as eliminações nas duas competições.

O auxiliar técnico permanente do clube, Marcinho Guerreiro assume o Moto Club a partir de agora. Este ano na transição de Ruy Scarpino para Marcelo Vilar, Guerreiro chegou a assumir a equipe no primeiro clássico da temporada 2017, quando venceu o MAC por 3 a 0.

Fonte: G1/MA

Deixe um comentário