Brasil dá olê no Paraguai e está garantido na copa da Rússia em 2018

0
Parceiro Indicador

 

Por: Redação 

O craque Neymar foi o cara do jogo

A seleção brasileira brilhou mais uma vez na noite desta terça-feira(28) no estádio do Itaquerão em São Paulo. Com o técnico Tite no comando, a equipe já conta com oito vitórias seguidas nas eliminatórias, 23 gols marcados e dois sofridos, passaporte garantido no Mundial de 2018. A cicatriz dos 7 x 1 ainda dói, mas com essa nova cara, Tite quer trazer o hexa na Rússia.

SELEÇÃO COM MORAL

Desde quando Tite assumiu a seleção brasileira, ele não sabe o que é derrota e nem empate, foram oito vitórias seguidas, 23 gols marcados e apenas dois sofridos, uma arrancada impressionante se classificando em primeiro lugar com 33 pontos.

SELEÇÃO ENTROSADA 

A equipe está brincando de jogar bola, faz gosto de assistir um jogo da seleção, coisa que ultimamente não vinha acontecendo, a seleção de Dunga ficava perdida quando entrava em campo, agora tudo mudou, o esquema tático do técnico fez a diferença, a tabela e o jogo rápido entre os jogadores, o time está dando olê nos adversários e fazendo golaços.

NEYMAR MELHOR DO MUNDO?

Neymar em novo perfil vem chamando a responsabilidade, e valorizando a faixa de capitão, o craque foi procurado o jogo todo, mas mesmo com inúmeras pancadas que pegou, jogou o jogo todo sem reclamar, partindo pra cima com seu futebol brilhante que sempre apresentou. O camisa 10 está em uma fase excepcional, e que é um dos favoritos a ser o melhor jogador da copa da Rússia.

 

 

Deixe um comentário