“Pau que dá em Chico, dá em Francisco”, avisa vereador ao prefeito eleito de Caxias

0
Parceiro Indicador

vere

O vereador reeleito Elói Frizzo (PSB) parece estar se credenciando para ser o líder da oposição na Câmara de Vereadores no governo de Daniel Guerra (PRB). O cargo não existe ainda, mas não será surpresa se for criado.

Na primeira sessão após a eleição de domingo, o vereador, que apoiava o candidato derrotado Edson Néspolo (PDT), deu um recado claro sobre seu posicionamento:

— Pau que dá em Chico, dá em Francisco. E essa regra vai seguir aqui – numa referência à postura de Guerra ao governo Alceu Barbosa Velho (PDT).Ele não citou o nome do prefeito eleito, mas disse que vai cobrar que as promessas sejam cumpridas.

– Nós, vereadores, deveremos travar uma fiel e dura oposição, respeitando os interesses da população e fiscalizando os atos que o futuro prefeito fará.

Depois, fora do microfone, durante pronunciamento de Renato Nunes (PR), Frizzo comentou que vão faltar CCs. Ou seja, de que não haverá cargos suficientes para acomodar os CCs, numa provocação à plateia apoiadora de Guerra, que lotou o plenário.

Disse também que não iria “cumprimentar esse fascistoide”.

Vereadores de vários partidos se manifestaram, porém, chamou atenção o silêncio do PMDB. Ninguém da sigla do vice Antonio Feldmann se pronunciou sobre o resultado eleitoral.

Fonte: Pioneiro

Deixe um comentário