Vereador de Codó é lotado como assessor especial de gabinete do prefeito de Riachão

0
Formação em Gestão empresarial e Empreendedorismo

O prefeito de Riachão, Joab Santos, contratou o vereador do município de Codó, Pedro da Silva Santos, para exercer a função de assessor especial do gabinete do prefeito, a contratação foi efetivada no ano passado, exatamente no dia 20 de fevereiro de 2017.
Nosso Blog tentou falar com o vereador ontem à noite para esclarecer o fato, mas não obteve êxito, porém, avisamos ao parlamentar que o espaço está aberto para quaisquer esclarecimentos a respeito desta postagem.

UMA MÃO LAVANDO A OUTRA.

O site de doações para a campanha de 2016 mostra que o CPF do vereador de Codó é o mesmo do ato de nomeação na cidade de Riachão como demonstram os documentos abaixo. Os documentos mostram também que o vereador ajudou financeiramente na campanha do prefeito.

O que os codoenses não conseguem entender é: como o nobre edil consegue ser assessor especial de gabinete do prefeito, e estar presente todos os dias no município, já que Riachão fica a exatos 705 km da cidade de Codó. O parlamentar pode até comentar alegando que o cargo não exige a sua permanência diária em Riachão, mas, o cargo de assessor especial de gabinete exige sim, a presença constante, por se tratar de um cargo de confiança.

 

Fonte: blog do de Sá

Deixe um comentário