Sampaio confirma contratação do volante Yuri e o atacante Felipe Alves

0
Formação em Gestão empresarial e Empreendedorismo

Além da dupla, volante Romero é avaliado durante a pré-temporada e pode ser anunciado como novo jogador do Tricolor para 2018

Felipe Alves defenderá o Sampaio em 2018 (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)

O atacante Felipe Alves, de 27 anos, e o volante Yuri, de 28 anos, reforçarão o Sampaio em 2018. Poucos dias após a apresentação oficial do elenco Tricolor para 2017, a dupla teve a contratação confirmada e Yuri já treinará com o elenco do Tubarão, em São Luís.

Aos 28 anos, Yuri chega ao Sampaio após defender o CRB na Série B de 2017. Formado na base do Atlético-MG, o jogador conta com passagens pelo Marítimo, de Portugal, Boa Esporte, Goiás, Caldense, Joinville e Remo. No CRB, em 2017, foram 45 jogos disputados e um gol marcado.

O atacante Felipe Alves chega para suprir a carência no setor ofensivo, após marcar sete gols em 37 jogos pelo Paraná em 2017. Revelado pelo Atlético-PR, o atacante tem passagens pelo ABC, Santa Cruz-AL, Vila Nova, São Luiz, Alecrim, Campinense, Boa Esporte, Joinville e Tombense.

Além da contratação da dupla, o volante Romero, que defendeu o Cordino e o Bacabal em 2017 e chegou a ser anunciado pelo MAC, está em observação pela comissão técnica. O jogador está treinando com o restante do elenco Tricolor, mas ainda sem contrato assinado com o clube.

Fonte: GE
 

Deixe um comentário