Lista de jogadores do Moto para 2018 sofre alterações antes da pré-temporada

0
Formação em Gestão empresarial e Empreendedorismo

No ataque, a novidade é Shailison, que jogou pelo São José em 2017. Quatro jogadores anunciados pela diretoria, não virão mais para o Maranhense.

Marcinho, treinador do Moto Club, começa a treinar time no sábado (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Algumas mudanças aconteceram no Moto na semana de preparação para o início da pré-temporada visando as competições de 2018. O goleiro Solano foi contratado e Gustavo, antes anunciado, não virá mais. No ataque, a novidade é Shailison, que jogou pelo São José em 2017.

O zagueiro Paulo Sérgio está nos planos do Moto, que aguarda a rescisão contratual do jogador com o Sampaio. Com a provável chegada de Paulo Sérgio ao Moto, o setor defensivo fechará com os cinco zagueiros.

Enquanto alguns chegam e outros negociam ainda, tem gente que não vem mais. Quatro jogadores anunciados pelo Moto não vão mais fazer parte do grupo. O zagueiro Ricardo Braz, o meia Rodrigo Ost, o volante Felipe Araripina e o atacante Edu estão fora dos planos do treinador Marcinho.

Sem dar detalhes, a diretoria informou que os motivos da desistência do jogador ou do clube no acerto final foram de propostas superiores oferecidas aos atletas e lesões diagnosticadas nos últimos dias em outros casos.

Com estas mudanças, o Moto embarca para Pinheiro com 22 jogadores, sendo que o time está com 24 profissionais. O meia Igor está a serviço da seleção maranhense sub-20, que embarcou para o Sudeste do país para a disputa da Copa do Brasil de Seleções. O outro meia, André Mensalão, deve chegar na segunda semana de preparação, como já havia acertado com a diretoria.

A comissão técnica, comanda por Marcinho Guerreiro, tem o auxiliar Zé Augusto, o preparador físico Fábio Nogueira e o preparador de goleiros, Tião Scarpino.

O Moto embarca as 15h desta sexta-feira (1º) para Pinheiro, distante 88 km de São Luís. O time treina até dia 17 de dezembro na Baixa Maranhense e a partir do dia 19 retoma as atividades no CT Pereira dos Santos, já na Região Metropolitana de São Luís. A estreia do time no Campeonato Maranhense está marcada para 20 de janeiro, contra Imperatriz, no Frei Epifânio d’Abadia.

Relação dos jogadores do Moto Club para 2018

Goleiros – Rodrigo Ramos (ex-Tuna Luso), Matheus e Solano (ex-Santa Quitéria).

Laterais – Diego Renan, Matheus Rubens (ex-São José-MA), Guilherme (ex-Galvez-AC) e Pedro Júnior (ex-Santa Quitéria).

Zagueiros – Wanderson, Betão (ex-Pesqueira-PE), Wesley (ex-Botafogo-PB) e Daniel (ex-São José).

Volantes – Rafael Santos, Vitor Salvador (ex-Icasa-CE) e Bruno Menezes (ex-Sete de Setembro-PE) e Fernando Prado (ex-Miamar).

Meias – André Mensalão (ex-Tuna Luso), Jaílson (ex-Decisão-PE), Igor Neves e Everlan (ex-Juazeirense-BA).

Atacantes – Ricardo Maranhão, Jefferson Araújo, Robinho (ex-River-PI), Lucas Barcelar (ex-River-PI) e Shailison (ex-São José).

Fonte: Ge

 

Deixe um comentário