Internautas detonam Roberto Rocha nas redes sociais: Judas

0

O inferno-astral do senador Roberto Rocha prossegue sem precedentes na história política do Maranhão. Depois de ver os companheiros do PSB pedirem a sua expulsão, Asa de Avião atribuiu ao governador Flávio Dino – aquele mesmo que o colocou debaixo do braço na campanha de 2014 e o elegeu senador – a ira dos membros do seu próprio partido por suas decisões destrambelhadas e totalmente contra o que prega a sigla.

Nas redes sociais, os maranhenses não perdoaram e classificaram mais uma traição de Roberto Rocha a Flávio Dino como a de um verdadeiro Judas.

As centenas de comentários no Facebook do senador demonstram que a população do Maranhão repudia a sua postura e seu modo individual de fazer política.

“É Roberto… parece que a sua estratégia de querer a qualquer custo ser governador não está sendo bem digerida pelo eleitor dinista que te elegeu. Veja aí as reações! Oito anos passam rápido, só restam um pouco mais de quatro para o fim do seu, acorda Roberto! Esse com certeza não é o melhor caminho”, disse um internauta.

“Votei por causa do Flávio, me arrependi! Foi senador porque pegou carona de Flávio! Você se acabou politicamente seu Roberto Rocha”, disparou outro.

Entre os vários comentários, o mais comum era o de “Judas”, alcunha dada ao governador pela série de traições que vem fazendo ao seu partido, o PSB, e ao governador Flávio Dino.

O inferno-astral de Roberto Rocha parece não ter fim…

Fonte: Domingos Costa

Deixe um comentário