Válber pode ser o próximo reforço do meio-campo do Moto Club para 2017

0
Formação em Gestão empresarial e Empreendedorismo

Caso o retorno de Válber ao Moto seja confirmado, o time reforça o meio-campo que já conta com Curuca, Diego Teles, Esdras, Felipe Dias, Toni Galego, Helton e Eloir

O Moto está bem perto de fechar com o meia Válber, que disputou a temporada 2016 pelo Paraná. O clube prefere não comentar a negociação, mas o estágio é avançado e é possível que ainda esta semana o clube divulgue mais esta contratação.

O atleta tem vínculo com o Paraná até o fim de 2017. Sobre a negociação, a diretoria do Moto chegou a não confirmar nada relacionado ao assunto. O jogador respondeu a reportagem apenas que ‘ainda não’ acertou nada com o Moto.

O meia canhoto, de 35 anos, esteve a última temporada toda pelo Paraná. Antes, jogou 2014 e 2015 pelo Sampaio. Jogou também na Coreia do Sul e Bélgica, além de Santa Cruz, Goiás, Portuguesa, Atlético Paranaense, Avaí, Ponte Preta, CRB, Criciúma, entre outros.

Caso o retorno de Válber ao Moto seja confirmado, o time reforça o meio-campo que já conta com Curuca, Diego Teles, Esdras, Felipe Dias, Toni Galego, Helton e Eloir.

O treinador, Ruy Scarpino, fica apenas com o ataque aberto para mais um jogador. O time terá 34 jogadores para disputar o Estadual, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, neste primeiro semestre. Na segunda parte do ano, a equipe se volta exclusivamente para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário