Por problemas no piso do Castelinho, jogo do Sampaio é adiado na LBF

0

Jogo contra o Uninassau foi direcionado para, esta terça-feira, no Ginásio Paulo Leite

A partida entre Sampaio Corrêa e Uninassau-PE, que aconteceria na noite dessa segunda-feira foi adiada por conta de problemas no piso do Ginásio Castelinho, em São Luís (MA). O confronto da 3ª rodada da fase de classificação da LBF foi direcionado para esta terça-feira, às 12h (Brasília), no Ginásio Paulo Leite, local de treinos da equipe tricolor.

O Castelinho será reavaliado para saber se tem condições de receber o jogo de quarta-feira, o segundo confronto entre Sampaio e Uninassau-PE. Este segundo jogo,previamente marcado para às 21h, até então está agendado para o ginásio vetado para 3ª rodada.

Panorama

Depois de começar a Liga de Basquete Feminino 2016/17 com duas derrotas consecutivas, o Sampaio Corrêa terá o primeiro encontro com sua torcida. Na noite desta segunda-feira, no Ginásio Castelinho, às 21h (Brasília), o Tricolor recebe o Uninassau-PE e buscará sua primeira vitória na competição.

Ainda em dezembro, o Tricolor perdeu dois jogos para o Santo André, no ABC paulista. Com os resultados, o Sampaio Corrêa divide a lanterna da competição com o Presidente Venceslau-SP, que também perdeu dois confrontos.

Já o Uninassau-PE tem um aproveitamento de 50% na competição. As pernambucanas vem de jogos contra Blumenau-SC, fora de casa, perderam um jogo, venceram outro e estão neste momento na terceira colocação.

Fonte: G1

Deixar resposta